sexta-feira, 12 de maio de 2017

Transforme vidas contando histórias



Hoje é um dia muito especial! Estou muito feliz por poder lançar meu primeiro E-Book!
Você acredita no poder das histórias para transformar vidas? Quer saber como se preparar melhor para contar histórias e encantar? Gosta de histórias motivacionais?
Então você vai amar esse meu primeiro E-Book, em que eu revelo muitas das minhas experiências com o poder da contação de histórias, dou várias orientações para você se preparar para transformar vidas contando histórias e ainda deixo 12 histórias motivacionais e transformadoras para você se emocionar e espalhar por aí!
Como acabei de lançar esse E-Book, ele está disponível por tempo limitado por um valor especial, então aproveite e recomende também para seus amigos e colegas de trabalho para ninguém perder essa oferta, ok?
Para ver a oferta de tempo limitado, é só clicar no link abaixo ou na imagem do E-Book...

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR PELO VALOR PROMOCIONAL


capa nova ebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário